Essa nona edição da Samba (lançada em Outubro, mês do meu aniversário!) sintetiza muito do que tenho planejado para a revista. Essa é a maior edição já produzida, são 124 páginas com imagens lindas e impactantes!
As edições mais recentes não foram pensadas diante de um tema específico, mas a partir das minhas inspirações, imensamente criativas, férteis e inesgotáveis, graças a Deus, aos Santos e meus Orixás!
A coragem sempre me impulsionou a seguir em frente. Embora não me considere o homem mais corajoso do mundo e, como qualquer pessoa, tenha meus medos, mas nunca deixei de seguir.
Planejar é imprescindível, mas realizar é maravilhoso.
Essa nova edição vem cheia de desejos realizados, concretudes, maturidade e sabedoria. Devemos realizar o que é necessário. Se eu mesmo não fizer, quem fará por mim?
Aqui na Samba fica claro o meu gosto pessoal, minha estética, minhas reflexões e também fica a torcida para que vocês gostem, assim como tenho amado fazer cada página de cada edição.
Não tenho nada para provar a ninguém, a não ser a mim mesmo; a superação é diária, como em quase todo veículo de imprensa. Minha revista deixou de ser projeto em Novembro de 2018, quando lancei a Samba, portanto, é isso! Sem mais!
A Samba está aí para provocar e não ser mais uma, deixo isso para as outras.
Para a Samba, e consequentemente, para mim, nem o céu é o limite!
Especificações:
Tamanho: A4 - 21,0 x 29,7 cm
124 páginas
Formato : Digital e Impressa
Valores : Impressa R$ 52,00